Ex-auxiliar do Flamengo reforça comissão de Renato no Fluminense

Renato Gaúcho está de volta ao Fluminense e chega acompanhado de dois auxiliares: Alexandre Mendes, seu parceiro de longa data, e Marcelo Salles, mais conhecido como “Fera”. Ex-Flamengo, Salles traz no sangue a ligação com o Flu, já que é filho de Marco Antônio, ex-lateral-esquerdo que fez história no Fluminense e integrou a Seleção Brasileira campeã do mundo em 1970.
➕ Renato Gaúcho acerta com Fluminense e volta ao RJ após passagem pelo Flamengo
Apesar da forte referência familiar ao Fluminense, foi no Flamengo que Marcelo Salles ganhou maior notoriedade. Em 2019, assumiu interinamente o comando do Rubro-Negro após a saída de Abel Braga. Durante esse curto período, obteve números expressivos: conquistando três vitórias e um empate no Brasileirão, alcançando um aproveitamento de 82%.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na época, a contribuição de Marcello foi importante na transição até a chegada de Jorge Jesus, que viria a comandar a equipe em uma das temporadas mais vitoriosas da história do Mengão.
Agora, Salles retorna ao futebol carioca em nova casa, integrando a comissão técnica de Renato Gaúcho no Fluminense.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw