Ex-atletas do Botafogo, Sassá e Carlos Alberto revelam o que fariam se fossem o Pedro

22/03/2022, 17:16
Sassá Carlos Alberto Pedro Flamengo

O assunto envolvendo Flamengo, Pedro e Palmeiras já foi descartado pela diretoria do Rubro-Negro. Entretanto, a mídia esportiva brasileira insiste em querer tumultuar o ambiente do clube. Dessa vez, dois ex-jogadores do Botafogo, Sassá e Carlos Alberto, também ex-Vasco e Flu, disseram que sairiam e iriam para o Verdão.

Em participação no programa “Os Donos da Bola“, do Rio de Janeiro, o apresentador Getúlio Vargas perguntou a Sassá e ao ex-jogador Carlos Alberto, o que fariam se fossem o atacante do Flamengo: “Se você fosse o Pedro, que não é titular do Flamengo, você ficaria no Malvadão ou aceitaria a proposta do Verdão, que está ganhando até par ou ímpar?”

Leia Mais: Saiba como assistir aos jogos do Flamengo na Libertadores

Sassá foi instigado por Carlos Alberto, mas afirmou que deixaria o Flamengo, caso fosse o Pedro e iria para o Palmeiras, sobretudo pela possibilidade de disputar a Copa do Mundo.

“Eu, com proposta para jogar, almejando ir para uma Copa do Mundo, eu sairia para jogar.”, afirmou Sassá, que logo foi cumprimentado por Carlos Alberto, que falou: “Decepcionou não, decepcionou não.”

Além disso, o ex-meia também foi perguntado sobre o assunto e respondeu: “Se eu sairia? Eu já tinha saído.”

Sassá segue sem clube e Carlos Alberto tinha o sonho de atuar pelo Flamengo

Aos 29 anos, o atacante Sassá, revelado pelo Botafogo, está sem clube. Depois de acumular polêmicas extracampo, o último time do atleta foi o Marítimo, de Portugal, em 2021. Após o fim do empréstimo junto ao Cruzeiro, o jogador ficou livre no mercado, mas não acertou com nenhuma outra equipe desde então.

Por sua vez, o ex-jogador Carlos Alberto encerrou a carreira sem conquistar um sonho: jogar pelo Flamengo. Em 2016, à época com 31 anos, o meia afirmou que queria muito passar pelo Rubro-Negro, uma vez que era o time do coração. Entretanto, o jogador passou pelos três rivais do Mais Querido no Rio de Janeiro, mas nunca chegou a vestir o Manto. Desde que se aposentou, acumula polêmicas e críticas ao Mengão.


Partilha