Ex-atleta do Flamengo relata tentativa de golpe ao alugar veículo em Recife

07/01/2025, 15:38
na foto a ex atleta do Flamengo, está de vestido preto, saindo de um carro com a expressão séria

Thais Regina, que recentemente se despediu do Flamengo, contou ontem (06), nas redes sociais, ter sido vítima de uma suposta tentativa de golpe envolvendo o aluguel de um veículo durante um jogo festivo de influencers, realizado em Recife.

Segundo o relato, Thais contratou o serviço por meio de um contato, efetuando o pagamento via Pix e enviando a documentação necessária.

Ex-Flamengo é anunciada no Corinthians

No entanto, o carro não foi entregue ao final do evento conforme o combinado.

O contato seria um influenciador, que quando foi questionado sobre o carro, informou que havia conseguido um veículo melhor, e o mesmo seria entregue no dia seguinte.

Contudo, o carro novamente não foi disponibilizado. Diante disso, Thais solicitou o reembolso do valor pago, mas não recebeu o montante integral.

O influenciador alegou que o dinheiro teria sido repassado a uma outra pessoa. Thais entrou em contato com essa terceira parte, que negou ter recebido qualquer valor ou informações sobre o aluguel do veículo.

A atleta relatou que o rapaz deixou de atender suas ligações e responder às mensagens.

Além disso, ela questionou o fato de o influenciador ter enviado sua mãe para conversar, em vez de esclarecer a situação diretamente com a atleta.

Thais destacou que nunca esteve envolvida em polêmicas ou sites de fofoca de Recife e afirmou que sua base de seguidores foi construída de maneira orgânica e fruto de dedicação profissional.

A atleta também relatou que o influenciador pediu para que ela apagasse os stories em que expunha a situação, mas ela recusou.

Em resposta, o homem debochou do caso em suas próprias redes sociais, divulgando prints da conversa com Thais e usando frases como: “uma jogadora não ter um cartão de crédito”.

Ele ainda afirmou que não havia solicitado que sua mãe fosse falar com a atleta, justificando que a mãe teria visto os stories por conta própria e decidido intervir.

 

 


Partilha