O ex-atacante André, que teve passagem por rivais do Flamengo, como Vasco e Atlético-MG, surpreendeu ao responder que frequenta o Setor Norte quando vai ao Maracanã como torcedor, o mesmo onde a torcida rubro-negra se concentra nos jogos.
Em uma das primeiras entrevistas após aposentadoria, André comentou que já foi muito fanático como torcedor, antes de se tornar atleta profissional. O ex-atacante, entrevistado pelo “GE”, deu indícios que é torcedor do Flamengo.
➕Flamengo Agora: Seleção Brasileira, Corinthians e Fluminense
“Eu realmente, quando era mais novo, era muito fanático, e depois que você joga, entende que depois conhece jogador e desgosta. Tem amigos que falam isso. É melhor você não virar amigo do teu ídolo, porque daqui a pouco você vai estar desgostando do negócio. É realmente isso, assim, os meninos até brincavam porque agora que eu parei de jogar, agora que estou mais tranquilo, vou assistir aos jogos”.
“Sempre fui torcedor, mas deixei um pouquinho de lado esse torcedor para ser professional. Acho que você acaba esquecendo um pouco disso, você defende o time que joga. Depois que para, acho que você vai lá pra curtir um pouquinho, porque é diferente, é uma visão diferente de torcedor“, revelou André.
Perguntado sobre qual time torce, o ex-jogador deixou subtendido qual seu time de coração: “No Maracanã, tem jogo direto. É, eu sou arquibancada. Setor Norte”
Pai de André revelou que o ex-jogador torce para o Flamengo
Em conversa com Igor Rodrigues, André mais uma vez evitou citar seu time do coração, porém seu pai, Lenílson Marins, colocou um ponto final nos rumores e afirmou que o sonho do ex-jogador era atuar pelo Flamengo.
Em 2011, quando defendia o Bordeaux, da França, o ex-atacante estave prestes a se transferir por empréstimo para o Rubro-Negro. Chegou a desembarcar no Rio de Janeiro, mas uma reviravolta nos negócios o levou ao Atlético-MG.