Titular no empate do Flamengo em 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), Evertton Araujo contou como foi marcar dupla de ataque adversária, e esclareceu conflito que teve com Deyverson, após chegada forte no atacante.
Na zona mista, o volante de 21 anos cedeu entrevista ao MRN, e foi questionado pelo nosso reporte Erick Viana, sobre a situação com Deyverson, explicando que tudo já foi resolvido e até trocaram camisa.
➕ Evertton Araújo: Flamengo negocia renovação enquanto Leverkusen o cobiça
“São dois excelentes jogadores (Hulk e Deyverson), muito difícil marcar eles, mas estava ali fazendo meu trabalho. O Deyverson deu uma brincada comigo, porque eu dei uma chegada nele, aí ele olhou meio com a cara fechada, mas depois a gente pediu desculpa, e depois até trocou camisa ali no primeiro tempo”, contou Evertton Araújo.
Com o empate em casa diante o Atlético-MG, o Flamengo chegou aos 59 pontos, e reassumiu a 4ª colocação, no entanto, com a mesma quantidade de pontos que o Internacional.
Evertton Araújo tem sondagem de clube europeu
Titular e vivendo grande fase sob o comando de Filipe Luís, Evertton Araújo atrai o interesse do Bayer Leverkusen. Xabi Alonso, técnico do clube alemão, estaria encantado com o futebol apresentado pelo jovem meio-campista, e teria dado o aval para a diretoria do time para fazer uma proposta pelo jogador do Flamengo.
Com esse forte interesse em vista, o Flamengo já está em processo de conversas com Evertton Araújo para sua renovação. O novo vínculo visa valorizar o atleta, e aumentar consideravelmente sua multa, devido ao grande assédio que deve receber de outros clubes europeus.
O atual contrato do volante de 21 anos vai até o fim de 2026, e a ideia do Mengão é estender por mais dois anos, até o final de 2028.