Everton Ribeiro revela em vídeo como se tornou ‘ex-calvo’

13/07/2023, 17:58
Atualizado: 01/11/2023
Everton Ribeiro revela em vídeo como se tornou ‘ex-calvo’

Após a classificação do Flamengo sobre o Athletico-PR, Everton Ribeiro fez uma publicação contando o processo para acabar com a calvície. O meia, assim, postou um vídeo falando do transplante capilar que realizou para deixar de ser calvo. As falhas no cabelo do jogador, bem como, eram motivos de resenhas entre a torcida do Mais Querido, além de juízes e jogadores.

“Eu fiz transplante capilar e agora sou um ex-calvo. E para causar esse espanto é porque o resultado foi sensacional. Agora até no jogo vão parar de perguntar, já teve juiz, jogador e torcedor. Perdi a conta”, disse Everton Ribeiro.

Leia mais: Empresário renomado diz que poderio financeiro do Fla o coloca no patamar de gigantes europeus

Everton Riberio realizou o transplante capilar antes da Copa do Mundo. O jogador aproveitou um período para fazer o processo, que conta com a raspagem do cabelo, com isso ficou careca (cabelo baixo) por um tempo.

O capitão do Flamengo, atualmente, é referência em “ex-calvo”, visto que era motivo de zoação e agora conta com os elogios de diversos torcedores e até jornalistas/comentaristas de televisão.

Atletas do Flamengo brincam com transplante capilar de Everton Ribeiro e pedem contato do cirurgião

Na postagem do Everton Ribeiro, alguns jogadores do Flamengo interagiram com a revelação do transplante capilar. O Fabricio Bruno, por exemplo, pediu o contato do cirurgião para também fazer o procedimento. “Passa o contato no wpp baixinho”, escreveu o zagueiro. O Léo Pereira, por sua vez, pediu para indicar a um amigo: “Muito bom Baxola! Vou indicar pro amigo aqui”.

O Everton Ribeiro, contudo, ainda chamou o Thiago Maia para entrar para a “Tropa do ex-calvo”: “Vem monstro, Thiago Maia”. Além disso, Rodinei e João Gomes, ex-jogadores do Fla, também interagiram.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!