Uma temporada ruim se encerra. As feridas ficam para os torcedores. Mas chega o momento das férias dos atletas. Não é raro ver jogadores esbanjando o dinheiro conquistado ao longo da temporada. Pedro, por exemplo, está em Dubai. Everton Ribeiro preferiu aproveitar uma Ilha Paradisíaca no Caribe.
Nas redes sociais, Everton Ribeiro e sua esposa publicaram registros da viagem. O casal aparece com os filhos. Os flamenguistas Guto e Totói estão curtindo a ilha de Anguilla, no Caribe Oriental. Um destino exótico. Não se vê muitos jogadores na ilha.
Leia mais: Candidato do Internacional que ‘contratou’ Everton Ribeiro é derrotado
Com apenas 15 mil habitantes, não falta água cristalina em Anguilla. O destino reserva uma areia branca e ambiente limpo e bonito. A viagem exótica de Everton Ribeiro conta com hospedagem no luxuoso resort Belmond Cap Juluca.
As diárias podem chegar até a R$ 47 mil. Isso dependendo da suíte escolhida. Além dos 64 quartos e 44 suítes, o local é rico em detalhes para uma experiência completa. Bares e restaurantes não faltam. Salão de coquetéis, piscinas, spa, academia, quadras e campos completam o resort.
Everton Ribeiro tem futuro indefinido
Enquanto curte férias, os empresários de Everton Ribeiro têm trabalho a fazer. O jogador ainda não teve sua renovação de contrato oficializada. O futuro do Camisa 7 segue em aberto. No Sul, portais garantem que um candidato tem acordo com o craque.
Roberto Melo teria acordo firmado com Everton Ribeiro. No entanto, o não foi eleito. Alessandro Barcellos venceu as eleições no Internacional. Mesmo assim, mostra que Everton atrai interesse pelo Brasil.
Até porque o jogador está em fim de contrato. Ou seja, pode sair de graça para qualquer clube. Se quiser manter o jogador, o Fla precisa correr contra o tempo. O vínculo termina em dezembro. O nome de Everton Ribeiro já apareceu até em Fluminense e Corinthians.