Everton Ribeiro fala em vergonha e pede voto de confiança à torcida

11/08/2023, 10:58
Atualizado: 01/11/2023
Everton Ribeiro fala em vergonha após eliminação do Flamengo na Libertadores

Nessa quinta (10), o Flamengo perdeu para o Olimpia por 3×1, no Paraguai, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores a América. Após mais um vexame na temporada, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva e desabafou sobre a eliminação precoce no Defensores del Chaco.

“Eu acho que eles (torcida) têm que ficar bravos mesmo, chateados, nervosos com a gente, mas a gente sempre deixou tudo em campo. Já passamos por vitórias, derrotas e nunca deixamos de correr por eles. O orçamento é maior, mas o que importa é dentro de campo”, disse Everton Ribeiro.

Leia mais: Cuéllar marca golaço, mas é eliminado por Jorge Jesus e Michael na semifinal da Copa

Capitão do time, Everton Ribeiro tratou o resultado como vergonhoso, mas pediu um voto de confiança ao grupo de jogadores.

“Mais uma vez não conseguimos o nosso objetivo que era vencer, é vergonhoso para nós mesmo, mas o que nos resta é continuar trabalhando, a gente nunca deixou de trabalhar, ser melhor, fazer mais dentro de campo e nos resta duas competições, uma está em aberto, a outra temos uma vantagem como tivemos nesse jogo, a gente tem que ter atenção. É pedir para que confie em nós como sempre confiaram”, concluiu.

Autor do gol do Flamengo, Bruno Henrique pede desculpas

Portanto, além de Everton Ribeiro, outro jogador que demonstrou abatimento ao falar sobre a partida foi o atacante Bruno Henrique. Assim, o autor dos dois gols do Flamengo na eliminatória, no Maracanã e no Defensores del Chaco, o camisa 27 lamentou a eliminação e pediu desculpas aos torcedores.

“A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos (a classificação). Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção. Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer 3 gols de bola parada. Mas é me desculpar e vamos seguir em frente “, afirmou Bruno Henrique.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.