Everton Ribeiro exalta a atual geração do Flamengo e mira a Copa do Mundo

30/10/2022, 11:36
Everton Ribeiro exalta a atual geração do Flamengo e mira a Copa do Mundo

Em entrevista à reportagem do MRN após a conquista do Tri da América, Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho e as conquistas feitas pelo elenco do Flamengo. Assim, o capitão rubro-negro exaltou a atual geração, citou a de 81 e falou em relação a deixar o nome na história do Mais Querido.

“É só o fruto do nosso trabalho. A gente sabe que a geração de 81 foi fenomenal. Tiveram outros grandes times no Flamengo. E a gente vai, aos poucos, colocando o nosso nome ali, vai marcando. O Flamengo é sempre um privilégio poder defender essas cores. Como falei, a gente tem que fazer o nosso trabalho pra poder ficar marcado, fazer um pouquinho nesse grande clube que é o Flamengo.”

Leia mais: Marcos Braz analisa o que mudou de 2021 para 2022 no Flamengo

Everton Ribeiro mantém vivo o sonho de jogar uma Copa do Mundo. O atleta do Flamengo tem expectativas para a convocação e disse ter feito o que podia pra ganhar essa chance na Seleção Brasileira.

“Agora é dia 7 esperar essa convocação, fiz tudo o que estava ao meu alcance. O principal foi poder levantar essas taças pelo Flamengo, e agora é continuar o trabalho e dia 7 estar na frente da tv esperando alguma oportunidade na Copa do Mundo”, finalizou Everton Ribeiro, capitão do Flamengo.

Confira a entrevista à MRN:

Desembarque dos atletas do Flamengo

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na parte da manhã. Sendo assim, alguns torcedores foram ao Galeão para recepcionar e parabenizar o elenco rubro-negro. No entanto, não houve um contato próximo aos jogadores, devido ao pedido do TSE para não ter comemoração no dia da eleição.

Contudo, a tendência é que aconteça um encontro entre atletas e torcida na segunda (31). Até porque, os jogadores do Mais Querido já até convocaram à Nação para essa festa nas ruas da cidade.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!