Everton Ribeiro escala 'time dos sonhos' com ampla maioria de ex-companheiros no Flamengo

Grande ídolo do Flamengo, e defendendo atualmente o Bahia, o meia Everton Ribeiro escalou o seu "Time dos Sonhos". A seleção, formada pelos melhores jogadores com quem o atleta já atuou na carreira, virou praticamente uma reedição do Flamengo de 2019.
Dos 11 titulares escolhidos pelo histórico camisa 7 do Mengão, oito jogadores e o treinador fizeram história ao seu lado no Mais Querido. As únicas exceções foram o zagueiro Dedé e o atacante Ricardo Goulart, parceiros de Everton nos tempos vitoriosos de Cruzeiro.
A escalação completa do "Time dos Sonhos" de Everton Ribeiro ficou assim:
- Goleiro: Diego Alves (Flamengo)
- Defesa: Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Dedé (Cruzeiro) e Filipe Luís (Flamengo)
- Meio-campo: Willian Arão (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo)
- Ataque: Gabigol (Flamengo), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Bruno Henrique (Flamengo)
- Técnico: Jorge Jesus (Flamengo)
A escolha reforça o carinho e a forte ligação que o ex-capitão tem com o Rubro-Negro.
Everton Ribeiro exalta ano mágico de Filipe Luís
Além de escalar o amigo na lateral-esquerda de seu time ideal, Everton Ribeiro aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro, durante o evento beneficente "Craque do Amanhã" realizado em janeiro, para rasgar elogios ao técnico Filipe Luís.
O meia destacou a vocação do ex-companheiro para a beira do campo e celebrou o sucesso imediato de Filipe no comando técnico do Rubro-Negro.
"Ele sempre falou para gente e já era muito estudioso, desde quando jogava. Eu sempre fico feliz por ele, é um ano mágico para ele, completando um ano como treinador principal e já ganhando títulos importantes, marcando história", afirmou Everton.
Para o capitão do Bahia, o futuro de Filipe Luís é brilhante e sem fronteiras.
"Acredito que tem tudo para ser um dos maiores treinadores do Brasil e do mundo, porque é um cara esforçado, inteligente e que gosta do que faz", completou.












