Everton Ribeiro terá despedida no Ninho e no Maracanã; entenda

03/01/2024, 21:16
Everton Ribeiro comemora gol pelo Flamengo; meia, acertado com o Bahia, vai receber homenagem na Fla TV

Após acerto com o Bahia, Everton Ribeiro tem seus últimos capítulos com o Flamengo mesmo depois do fim do contrato. Ciente da forte relação entre o jogador e o Mais Querido, o clube baiano autorizou que o meia participe de ações e homenagens por parte do Rubro-Negro entre janeiro e fevereiro.

Leia mais: Maestro Junior critica atitude da diretoria do Flamengo com Everton Ribeiro

A história entre Flamengo e Everton Ribeiro terá um ponto final com despedidas no Ninho do Urubu e no Maracanã. Na próxima segunda-feira (8), data de reapresentação do elenco rubro-negro, o Camisa 7 e a família irão ao CT para dar adeus aos companheiros, com direito às 11 taças expostas durante os seis anos de clube.

Em seguida, em fevereiro, Everton Ribeiro volta a receber homenagens do Flamengo, desta vez para se despedir da Nação. O atleta viaja ao Rio de Janeiro para entrar em campo antes do primeiro jogo do Mais Querido no Maracanã em 2024. A partida que marcará esse encontro deve ser contra o Vasco, prevista para acontecer entre os dias 3 e 4 do mês citado. As informações são dos jornalistas Cahê Mota e Fred Gomes, do ge.

Durante seis anos de Flamengo, Everton Ribeiro soma 394 jogos, 46 gols e 60 assistências, sendo capitão da equipe nas 11 conquistas do clube entre 2019 e 2022.

Próximos passos do Everton Ribeiro com o Bahia

Acertado com o Bahia, Everton Ribeiro começará a dar os primeiros passos como jogador do clube nesta sexta-feira (5). O atleta viajará à cidade baiana para realizar exames e assinar o contrato. No domingo (7), o meia se apresenta ao seu novo time, mas retorna no mesmo dia para ir ao Ninho do Urubu.

Na segunda à noite, após se despedir dos ex-companheiros, Everton Ribeiro segue com o Bahia para Manchester, onde a equipe fará sua pré-temporada com a equipe. A estreia do Tricolor em 2024 está prevista para o dia 17 de janeiro pelo Campeonato Baiano.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!