Everton Ribeiro comemora convocação e prevê jogadas com Pedro na Seleção

09/09/2022, 22:54
Everton Ribeiro, do Flamengo, com a camisa da Seleção Brasileira

Na manhã desta sexta-feira (9), o técnico Tite convocou os jogadores para os amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Na lista, Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, estão entre os convocados.

Na Fla TV, Everton Ribeiro comentou a convocação e comemorou sua ida para a Seleção Brasileira. O meia flamenguista se disse muito feliz pela convocação e agradeceu aos torcedores e ao clube, que proporcionaram a ele estrutura para desempenhar seu melhor futebol e ir em busca de uma convocação

“Momento incrível. Estou muito feliz de voltar à Seleção num momento de reta final para a Copa do Mundo. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, ao Flamengo e à Nação, que nos ajuda em todos os jogos. Isso que nos motiva a fazer o nosso melhor e que nos faz crescer. Podendo fazer grandes jogos e disputando títulos, isso que nos leva a ser convocado”, diz Everton Ribeiro.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Everton Ribeiro crê em entrosamento com Pedro para reproduzir bom jogo do Flamengo na Seleção Brasileira

Além disso, Everton Ribeiro também comentou a convocação de Pedro. Isso porque o atacante vinha sendo muito pedido na Seleção pelos torcedores e conseguiu sua chance de garantir a vaga na Copa do Mundo. Por isso, Everton Ribeiro acredita que o entrosamento entre os dois pode ser muito útil na Seleção. Ou seja, o meia entende que pode criar muitas boas jogadas ao lado do companheiro de time.

“Estou extremamente feliz de poder representar a Nação Rubro-Negra com a Amarelinha. Que a gente possa fazer grandes jogos com o Brasil. Voltar à Seleção Brasileira com o Pedro vai ser uma alegria. Que a gente possa levar esse entrosamento e fazer grandes jogos”, complementa.

A dupla desfalca o Flamengo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, um dia depois do segundo amistoso. Ou seja, para evitar fadiga, é provável que Dorival não coloque os atletas em campo.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.