Meia que saiu do Flamengo para 'ganhar tudo' no São Paulo é acusado de crime
O atacante Everton, ex-Flamengo, já passou por outros quatro clubes após deixar o Rio de Janeiro. Mas ele se envolveu em um polêmico episódio. O atleta, que defende atualmente a Ponte Preta, foi acusado de comete importunação sexual com duas mulheres em um churrasco. O caso aconteceu no último sábado (11). Mas foi na segunda-feira (13) que o Boletim de Ocorrência foi registrado.
As imagens divulgadas pela Globo mostram o jogador na piscina. Há cerca de outras dez pessoas. É possível perceber a aproximação do atleta a uma das mulheres. Everton encosta e imediatamente ela se vira. Os dois discutem, e a mulher empurra Everton.
A denúncia foi feita por duas irmãs. Elas garantem que Everton passou a mão nas nádegas de uma delas. Antes, o atleta já teria importunado a outra mulher. Ao ser confrontado, ele teria agredido as vítimas.
Leia mais: O triste fim que se aproxima de Everton Cardoso, ex-Flamengo
Antes da festa, Everton havia colocado a mão na perna da primeira mulher. Aconteceu na quinta-feira (9), em um jantar na casa do jogador, que ignorou até a presença do marido. Ao retornar do banheiro e sentar do lado do atleta, a vítima teve a panturrilha acariciada. Pediu para parar e pensou que a culpa fosse da bebida.
Passado o ocorrido, Everton protagonizou o fato da piscina com a irmã da primeira vítima. Após ser confrontado, o jogador alegou que se enganou e que achou que fosse sua esposa.
O Boletim de Ocorrência diz que Everton teria agredido as duas irmãs. Mas os detalhes das agressões não foram revelados.
Everton foi campeão pelo Flamengo em 2009, mas saiu dizendo que foi ganhar títulos no São Paulo
Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Everton chegou em 2008 por empréstimo. O atleta deixou o clube em dezembro de 2009. Assim, participou da conquista do hexacampeonato. Com Pet e Adriano, Everton também fez parte do time campeão naquela temporada.
O jogador retornou ao Ninho do Urubu em 2014 e ficou por mais quatro anos. Em 2018, deixou a equipe rumo ao São Paulo. Por lá, polemizou ao dizer que foi para o clube para disputar títulos. A declaração não caiu bem entre os torcedores do Flamengo.
“O que motivou foi que meu ciclo no Flamengo estava acabando e a proposta do São Paulo foi boa. É um time que também vai buscar títulos”, disse.
Pelo Fla, conquistou ainda quatro Cariocas. Além disso, o Super Series e o Super Clássicos entram na conta. Na Taça Rio, mais um título, e três na Guanabara.