Logo após a goleada do Flamengo em cima do Grêmio por 3 a 0, o atacante Everton Cebolinha, que jogou na equipe do ‘Imortal’, conversou com a imprensa presente no Maracanã e falou sobre o fato de ter comemorado o gol diante de seu ex-time. De acordo com Cebolinha, a lei do ex não poderia falhar na sua vez.
”Eu sou profissional. Este jogo foi muito importante para mim. Sou profissional aqui, assim como fui no Grêmio. Sou um dos que mais atuou nesta temporada, tenho mais assistências… A lei do ex não falha nunca, não poderia falhar na minha vez”, disse Everton.
Leia também: Sampaoli ‘esquece’ passado e frustra ex-comandados no Flamengo
Em 2023, Everton Cebolinha tem oito assistências. Ou seja, duas a mais que o Gerson, que está em segundo lugar no Flamengo com seis. Sendo assim, o camisa 11 é o líder disparado neste quesito no Mengão. Depois do atacante abrir o placar, Pedro ampliou para o Flamengo e Bruno Henrique ”fechou o caixão” da equipe de Renato Gaúcho.
Cebolinha já passou marca pelo Flamengo de 2022
No ano passado, Cebolinha foi apresentado no Ninho do Urubu no dia 7 de julho. Mas mesmo com pouco tempo, deu cinco assistências na última temporada, marca que já bateu em 2023.
- Arrascaeta – 19 assistências
- Everton Ribeiro – 9 assistências
- Lázaro – 8 assistências
- Bruno Henrique – 7 assistências
- Pedro – 7 assistências
- Marinho – 6 assistências
- Rodinei – 5 assistências
- Gabigol – 5 assistências
- Everton Cebolinha – 5 assistências
- Matheuzinho – 5 assistências
- Ayrton Lucas – 5 assistências
- Vitinho – 4 assistências
- Victor Hugo – 3 assistências
- David Luiz – 2 assistências
- Arão – 2 assistências
- Isla – 2 assistências
- Andreas Pereira – 2 assistências
- Arturo Vidal – 1 assistência
- João Gomes – 1 assistência
- Thiago Maia – 1 assistência
- Léo Pereira – 1 assistência
- Fabrício Bruno – 1 assistência
- Renê – 1 assistência
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...