Everson acende alerta e revela o que quase comprometeu contra Flamengo

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o goleiro Everson, do Atlético-MG, ligou o sinal de alerta no clube mineiro e destacou que o gramado sintético da Arena MRV quase foi determinante para um gol do Flamengo durante as oitavas de final da Copa do Brasil.
➕ Eric Faria sai em defesa de Wallace Yan e cita Filipe Luís como exemplo
O lance aconteceu no primeiro tempo: após pressão de Plata, o arqueiro escorregou, mas se levantou a tempo de dar um chutão para frente.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Obviamente a gente precisa se adaptar e estamos nos adaptando o mais rápido possível ao gramado da Arena. Ontem, acabaram acontecendo alguns casos de escorregões. Eu acabei escorregando na pequena área, mesmo usando trava no sintético. Quase comprometeu naquele lance perigoso do Flamengo, mas passou em branco e não tomamos este susto", disse Everson.
Flamengo caiu para Atlético-MG nos pênaltis da Copa do Brasil
No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Cuello. Já no confronto de volta, o Rubro-Negro derrotou os mineiros pelo mesmo placar, 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha. Ou seja, a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o time mineiro levou a melhor: 4 a 3, com Samuel Lino e Wallace Yan desperdiçando para o Flamengo.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














