EuroTrip: veja qual será primeiro compromisso do Flamengo na Europa
A diretoria do Flamengo já sabe qual será a próxima parada no Velho Continente. Isso porque a reunião com o Manchester United, por Andreas Pereira, já está marcada. O encontro acontece nesta sexta-feira (04).
LEIA MAIS: De aniversário do pai à Marinho: veja como foi a ‘resenha do craque’ com Vitinho
A reunião vai acontecer para discutir valores, forma de pagamento e condições. O negócio está em estágio avançado, e é intermediado pelo empresário Kia Joorabchian. A informação é do “GE”.
O Flamengo quer fechar negócio ainda neste fim de semana. A proposta rubro-negra é de 8 milhões de euros (R$ 48.3 mi). Mas ela ainda está sendo avaliada e ajustes podem ser feitos. Existe a expectativa de que os ingleses podem colocar um percentual para vendas futuras do atleta pelo Rubro-Negro.
Porém, o clube já tem o sinal verde do United para negociar. O clube de Manchester, inclusive, esperou a janela de transferêncas europeia se fechar para ter certeza de que nenhuma proposta melhor chegaria aos Red Devil’s pelo jogador. Por isso, só então agora os dirigentes flamenguistas foram para a Inglaterra.
Erro crucial de Andreas na final entre Flamengo e Palmeiras
Alguns torcedores enxergam a qualidade do meia. No entanto, outros ainda não conseguiram perdoar o jogador. Isso porque, na final da Libertadores, contra o Palmeiras, o gol do título palmeirense saiu em uma falha individual de Andreas, já na prorrogação.
A partida terminou empatada em 1 a 1, e trocando passes na defesa, Andreas errou a bola quando tentou tocar para o goleiro Diego Alves. Foi o que Deyverson precisou para tomar a bola, ficar cara a cara com o goleiro e fazer o gol do título palmeirense no tempo extra.
A torcida do Flamengo fica dividida quando o assunto é Andreas. Alguns querem sua permanência por ver qualidade no jogador, mas há os mais exaltados que querem ver o meia bem longe da Gávea. Andreas, no entanto, já revelou que quer continuar no Flamengo para vencer a Libertadores e se redimir pela falha com os torcedores.