Eugênio Leal detona Palmeiras e Flamengo; 'uma lástima'

22/04/2024, 16:23
Eugênio Leal leva dedo ao rosto ao falar do Flamengo em programa de ESPN

Muitas pessoas não ficaram satisfeitas com a partida entre Palmeiras e Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, principalmente devido o resultado de 0 a 0. Com o jornalista da ESPN Eugênio Leal, não foi diferente.

Segundo a análise do comentarista, as duas equipes poderiam ter apresentado um futebol muito melhor durante os 90 minutos e entraram no duelo com “medo de perder”. Eugênio declarou ainda, que faltou ousadia de ambas as partes.

Tite critica arbitragem e aponta fator para placar zerado

“Era o encontro dos dois melhores times do Brasil, mas não teve jogo, teve medo, uma lástima para o futebol Brasileiro”, declarou o jornalista durante a programação da emissora.

Opinião dos torcedores obre declaração de Eugênio foi dividida

O perfil oficial da ESPN no Instagram, repercutiu a fala de Eugênio Leal e muitos torcedores nos comentários da publicação, deram suas sinceras opiniões sobre a declaração e sobre o jogo de modo geral.

Elenaldo Lima, por exemplo, comentou que um outro confronto da terceira rodada, apresentou nível técnico mais satisfatório que o visto em Palmeiras e Flamengo.

“O Bavi (Bahia e Vitória), foi disparado os melhor jogo do futebol brasileiro em 2024”, afirmou o torcedor. Já, Anderson Lopes, fez uma crítica em relação à análise do comentarista da ESPN.

“Sou Flamenguista, mas treinador não tem que jogar para dar espetáculo para imprensa. Não tem que jogar como a imprensa quer. Se o Palmeiras saísse para o jogo a vera, correria o risco de tomar uma ‘sapecada’ e comprometer o restante do campeonato”, iniciou o torcedor.

“Nós gostamos de espetáculos, porém eles vivem de resultados. Talvez se esse jogo fosse mais para frente veríamos uma grande partida”, concluiu Anderson, discordando da opinião de Eugênio Leal.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!