Eugênio Leal detona Landim ao antecipar camisa 10 para Arrascaeta

Atualizado: 17/12/2024, 18:40
Eugênio Leal leva dedo ao rosto ao falar do Flamengo em programa de ESPN

Nas últimas horas, Rodolfo Landim, que deixará a presidência do Flamengo nesta quarta-feira (18), fez uma ligação por vídeo com Arrascaeta, entregando simbolicamente a camisa 10 do Rubro-Negro para o uruguaio. Arrasca está curtindo férias com sua família na Itália, por isso não participou pessoalmente da ação. A atitude foi criticada pelo jornalista Eugênio Leal, da ESPN.

"Nada contra o Arrascaeta vestir a camisa 10 do Flamengo. Não tem nenhum problema, é um jogadoraço, não vou entrar nesse mérito. A questão é, o Landim está acabando o mandato dele, vai embora daqui a pouquíssimos dias. Mas mesmo assim decide no meio das férias dos jogadores fazer uma ligação com o Arrascaeta, que está na Itália, para dar a camisa 10 para o ano que vem, quando Landim não será mais o presidente", pontuou o comentarista.

Landim deu 10 a Arrascaeta por picuinha com Bap, diz RMP

Para Eugênio, a preocopução de Landim deveria ser em falicitar a transição de Bap, que terá posse nesta semana do cargo de presidente do Flamengo.

"O que o Landim tem que fazer agora é assinar os papéis da transição, pagar os salários a quem tiver que pagar, e ficar quieto na dele. Ele perdeu a eleição, não manda ano que vem. Decisões sobre o futuro do Flamengo cabem a nova diretoria comandada pelo Bap. Ele pega no finalzinho do mandato e dá a camisa 10 para o Arrascaeta, algo que ele não deu durante esses vários anos que ficou à frente do clube", acrescentou.

Eugênio relembra que Landim foi derrotado politicamente dentro do Flamengo

"Não faz sentido nenhum, precisa desapegar. Acabou, perdeu a eleição, ano que vem é com outras pessoas. É uma interferência que realmente não dá para entender", finalizou em vídeo na sua conta no Instagram.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.