Eufórico, Wendel viraliza dançando música do Flamengo

20/07/2023, 19:33
Atualizado: 01/11/2023
Wendel, do Zenit, viraliza nas redes sociais dançando e cantando música do Flamengo

O Flamengo está focado em realizar grandes contratações durante a atual janela de transferências e iniciou negociação pelo meio-campista Wendel, do Zenit. Nesta quinta-feira (20), viralizou nas redes sociais vídeo do atleta cantando e dançando a música do Mengão.

Em vídeo publicado por amigo de Wendel, o volante aparece dançando a música do MC Poze “Os Coringas do Flamengo“, que fez sucesso durante as conquistas de 2019. Na publicação, o atleta canta: “Se tem jogo do Mengão, a torcida dá um show. Pode levantar a plaquinha, hoje tem gol do Gabigol.

Leia mais: Flamengo é único clube fora da Europa em ranking de valor de marcas no futebol

Wendel não deseja voltar para Rússia e gostaria de permanecer no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Além disso, o jogador é torcedor rubro-negro e teria a vontade de defender o clube do coração. O Mengão acredita que a vontade do atleta pode ajudar na negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os representantes de Wendel viajarão à Rússia na madrugada desta quinta para negociar com o Zenit. Sendo assim, e negociação deve ter atualizações em breve.

Técnico do Zenit se manifesta sobre possível saída de Wendel

Além de Wendel, o Flamengo negocia a contratação de Claudinho, que também pertence ao Zenit. Assim, nesta quinta-feira (20), o treinador da equipe comentou a possível saída de atletas nesta janela de transferências. O treinador afirmou que cada jogador escolhe o que fazer de sua carreira, mas ressaltou a importância de respeitar os interesses do clube.

“O fato de muitos clubes estarem interessados nos nossos jogadores é uma coisa boa. Cabe aos jogadores decidirem sobre suas carreiras futuras e temos que levar em conta vários fatores, incluindo os interesses do clube e os interesses do próprio jogador. Os caras fizeram muito pelo time, e eles têm o direito de escolher o que devem fazer, respeitando os interesses do clube”, afirmou Sergei Semak.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.