'Eu sei como é': Braz fala sobre entrevista de torcedor mordido
Nesta quinta-feira (21), Marcos Braz concedeu uma coletiva de imprensa para explicar o caso de agressão ao torcedor do Flamengo, na última terça-feira (19), no Barra Shopping. Após detalhar toda situação, o vice-presidente de Futebol comentou sobre a entrevista do rubro-negro Leonardo Campos, que acontecerá nesta sexta (22), às 14h.
Leia mais: MRN no Ninho: Braz garante presença de filha em shopping e diz que ela foi ameaçada
O dirigente e vereador do Rio de Janeiro afirmou saber os passos que o torcedor dará com a coletiva após a dele no CT do Ninho do Urubu.
“O que ele vai falar, é o que ele vai falar. E está certo, vai falar, vai ser orientado pela advogada, o game é esse. Eu vou fazer a minha, que fui ameaçado de morte e minha filha estava do lado. Agora, o que ele vai falar… Amanhã vai dar entrevista, advogada dar entrevista, eu sei como é que é”, disse Marcos Braz.
De acordo com Braz, Leonardo Campos teria o ameaçado de morte e xingado a sua filha, que estava com ele na loja no shopping. Esse gatilho, aliás, foi o que despertou a fúria no dirigente para partir para cima do rubro-negro.
“Aí vem o cara, e eu falo: “Minha filha está aqui do lado”. E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali. A última frase: “Fo**-se a sua filha”. O final vocês viram”, relatou o VP de futebol.
Apesar da agressão, Braz garante permanência no Flamengo para 2024
O mandato do presidente Rodolfo Landim encerra em 2024, assim sendo pode ser o fim para Marcos Braz também. O vice-presidente de futebol do Flamengo deixou claro que a agressão não o afeta e que o Landim o manterá para o próximo ano.
“Já refleti e já passei aqui. Quem determina a minha continuidade ou não é o presidente Rodolfo Landim. E, ao que me consta, estaremos juntos em 2024. E antes de 2024 temos muita coisa para fazer neste ano”, declarou Braz.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!