"Eu errei": Marinho revela motivo de não 'explodir' no Flamengo

15/12/2023, 14:24
Marinho em campo pelo Flamengo

De forma franca, o atacante Marinho, do Fortaleza, deu detalhes sobre sua passagem pelo Flamengo no Podcast Denílson Show. De acordo com o atleta, o próprio criou uma expectativa acima do que precisava sobre sua ida para o Mengão. Ou seja, se cobrou mais do que necessitava. Para Marinho, isso foi um erro.

“Eu criei uma expectativa muito grande em querer levar o Marinho do Santos para o Flamengo. Falei que tinha que chegar lá e ser o Marinho do Santos. Mas ciclos se encerram. Quando eu deixei o Santos, era para fechar ali. O Marinho do Flamengo seria outro Marinho. Mas eu queria ser o mesmo, ser o cara que preparava a jogada para mim mesmo. Eu errei, errei. Criei uma expectativa muito grande em mim”, disse Marinho.

Leia também: Garambone aponta espaço que Scarpa ocuparia no Flamengo

Marinho também contou que ir para o Flamengo era um sonho de sua família, por isso não se arrepende de ter passado no Mais Querido. Além disso, valoriza o gol que fez no Maracanã contra o Vélez, pela semifinal da Libertadores.

“Era um sonho que eu queria realizar do meu pai. O meu pai disse que antes dele partir para uma outra, queria me ver vestindo a camisa do Flamengo, junto da minha família. Então é isso, o Marinho não conseguiu ser aquele cara que eu esperei de mim, mas consegui vencer no clube. Consegui ser campeão. Fiz gol em semifinal de Libertadores (Flamengo 2 a 1 no Vélez)”, acrescentou.

Para Marinho, sua passagem no Flamengo não foi ruim

“Joguei Copa do Brasil também, entrei em alguns jogos. Sinto que eu participei, sabe? Não me sinto frustrado com aquele negócio: ‘Só sou importante se tivesse jogado’. Não, sei que contribui nos minutos que eu estive em campo. Isso é valioso para mim. Eu consegui jogar em um dos maiores clubes do Brasil. Fui campeão, fiz gols também, dei assistências. Não saio de lá (Flamengo) como um cara que só passou”, finalizou o atacante.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...