''Eu apenas ri baixinho'', diz Paulo Sousa sobre rumores de Flamengo
O sábado tem sido decisivo na busca do Flamengo por um técnico em Portugal. Após receber uma sinalização negativa de Jorge Jesus, o Mais Querido deve ter a mesma notícia quando for conversar com Paulo Sousa, atual treinador da Seleção Polonesa.
Em entrevista do técnico ao jornal da Polônia, Interia, Sousa disse estar focado no atual trabalho, já que em março disputará com a Rússia a repescagem em busca da classificação para a Copa do Mundo do Qatar em 2022.
Veja também: Esperança? Advogado de Jesus sobre Flamengo: “Ele nunca disse não”
”Desde terça-feira nada mudou: continuo com um contrato importante na Polônia e o meu objetivo é um jogo com a Rússia, é isso que tenho em mente. Houve uma proposta do Brasil? As ofertas foram e são, não estou escondendo. Mas muitas das informações são boatos que não devem ser referidos”, disse o técnico.
Inclusive, Paulo Sousa revelou que recebeu tantas ligações por ter seu nome vinculado ao Flamengo que em determinado momento apenas ”ria” nas chamadas.
”Na sexta-feira, recebi tantos telefonemas a respeito de informações sobre o Flamengo que a certa altura parei de atender mais ligações. Eu apenas ri baixinho. Porque nada muda na minha abordagem. Estou constantemente me preparando para os jogos do play-off de março”, finalizou Paulo.
Leia também: Gabigol na mira! Barcelona planeja salário astronômico para novo camisa 9
Comissão técnica completa de Paulo Sousa agradou o Flamengo
É de conhecimento público que o Flamengo busca um técnico que traga toda sua comissão completa. Na visão de Marcos Braz e companhia, o entendimento é de que Domènec Torrent não deu certo justamente por isso, já que o catalão trouxe apenas mais três profissionais quando chegou ao clube. Sendo assim, Paulo Sousa chamou a atenção.
O português de 51 anos viria com dois auxiliares, um preparador de goleiros, dois preparadores físicos e e um analista de desempenho (nomes ainda não revelados).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...