'Eu acredito': torcida do Flamengo ironiza canto dos torcedores do Maringá
Nesta quarta-feira (26), o Flamengo aplicou goleada por 8 a 2 no Maringá e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Quando o Maringá marcou o quinto gol, o Fla tinha cinco e a vantagem no placar agregado diminuiu para apenas um gol. Assim, torcedores do clube paranaense presentes no Maracanã entoaram o canto “eu acredito”.
Entretanto, o Flamengo ampliou o placar logo na saída de bola. Assim, os torcedores do Mengão no Maracanã aproveitaram o gol para devolver o grito aos torcedores adversários. Em seguida, Pedro marcou mais dois e chegou aos quatro no jogo. Após o apito final, os rubro-negros voltaram a gritar “eu acredito”.
Leia mais: Gramado ruim limita área de aquecimento de Flamengo e Maringá no Maracanã
Aliás, vale lembrar que, após a primeira partida, vencida pelo Maringá por 2 a 0, os torcedores provocaram o Flamengo e cantaram “Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar”. Para provocar o Mais Querido pelo canto da torcida após vencer a Libertadores e se classificar para o Mundial de Clubes.
Pedro comemora goleada do Flamengo e revela pedido de Sampaoli no intervalo
O atacante Pedro brilhou mais uma vez na temporada e marcou gols na goleada desta quarta-feira (26). Após a partida, o camisa 9 do Mengão comemorou a vitória, os quatro gols marcados e elogiou o técnico Jorge Sampaoli.
“É um momento muito especial. Mais um jogo que eu faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz na nossa vida. Só tenho agradecer a Ele por todos estes momentos. Agradecer também ao grupo, que hoje mostrou a sua cara. A cara que o Sampaoli quer”, disse Pedro, antes de completar:
“No intervalo ele falou que a gente precisava entregar mais no jogo e mostramos que o Flamengo vai entrar em todo jogo para guerrear e batalhar como tem que ser. Aos poucos vamos evoluindo. Está no começo de trabalho do Sampaoli e estamos mostrando a cara que ele quer. É crescer, evoluir para ter mais gols e mais vitórias, finalizou o craque do Mengão.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.