'Estão achando que o Flamengo é bagunça', Casimiro critica escalação do Al Hilal

07/02/2023, 15:43
casimiro comenta flamengo e fluminense

A CazéTV é uma das detentoras do Mundial de Clubes. Assim, antes da bola rolar, o Casimiro Miguel analisou a escalação do Al Hilal para enfrentar o Flamengo. Logo, o streamer vascaíno criticou o esquema escolhido pelo técnico Ramon Diaz.

Para o Casimiro, o time saudita está muito ofensivo e com pouca marcação, tendo apenas o Cuellar como volante de origem.

Leia mais: 3 mudanças e Michael no banco: Al Hilal definido para encarar o Flamengo

“Gostei das escalações. Mas ao mesmo tempo, os caras estão achando que o Flamengo é bagunça. Esse é o problema. Vão vir para cima. É impressionante. Muita pouca marcação. Tem Cuellar? Tem. Mas ao lado Vietto e Carrillo, que é ponta de origem. Vai ter só um volante? Não vai dar jeito. Subestimaram os caras”. declarou o streamer.

O Al Hilal vai encara o Mais Querido com três mudanças comparada a equipe que se classificou. Bem como, saíram o lateral-direito Nasser Aldawsari, volante Kanno (suspenso) e atacante Michael. Nos lugares, entraram zagueiro Khalifa, meia Carrillo e atacante Vietto, respectivamente.

Portanto, a escalação é a seguinte: Almuaiouf; Abdulhamid, Jang, Al Bulaihi, Khalifa Al Dawsari; Cuellar, Carrillo, Salem Al Dawsari; Vietto, Marega, Ighalo.

Flamengo também pronto contra o Al Hilal

No outro lado da semifinal, o Rubro-Negro tinha dúvidas apenas nas laterais. Mas o Vitor Pereira definiu Matheuzinho e Ayrton Lucas como os titulares para encarar o Al Hilal.

Nesse sentido, o Flamengo vai em busca da vaga na final com: Santos; Ayrton Lucas, David Luiz, Léo Pereira, Matheuzinho; Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Por fim, a definição do outro finalista acontece nesta quarta-feira (8), ás 16h (de Brasília), com o duelo entre Real Madrid e Al Ahly, em Rabat, palco da decisão do Mundial de Clubes.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!