'Estão achando que o Flamengo é bagunça', Casimiro critica escalação do Al Hilal
A CazéTV é uma das detentoras do Mundial de Clubes. Assim, antes da bola rolar, o Casimiro Miguel analisou a escalação do Al Hilal para enfrentar o Flamengo. Logo, o streamer vascaíno criticou o esquema escolhido pelo técnico Ramon Diaz.
Para o Casimiro, o time saudita está muito ofensivo e com pouca marcação, tendo apenas o Cuellar como volante de origem.
Leia mais: 3 mudanças e Michael no banco: Al Hilal definido para encarar o Flamengo
“Gostei das escalações. Mas ao mesmo tempo, os caras estão achando que o Flamengo é bagunça. Esse é o problema. Vão vir para cima. É impressionante. Muita pouca marcação. Tem Cuellar? Tem. Mas ao lado Vietto e Carrillo, que é ponta de origem. Vai ter só um volante? Não vai dar jeito. Subestimaram os caras”. declarou o streamer.
O Al Hilal vai encara o Mais Querido com três mudanças comparada a equipe que se classificou. Bem como, saíram o lateral-direito Nasser Aldawsari, volante Kanno (suspenso) e atacante Michael. Nos lugares, entraram zagueiro Khalifa, meia Carrillo e atacante Vietto, respectivamente.
Portanto, a escalação é a seguinte: Almuaiouf; Abdulhamid, Jang, Al Bulaihi, Khalifa Al Dawsari; Cuellar, Carrillo, Salem Al Dawsari; Vietto, Marega, Ighalo.
Flamengo também pronto contra o Al Hilal
No outro lado da semifinal, o Rubro-Negro tinha dúvidas apenas nas laterais. Mas o Vitor Pereira definiu Matheuzinho e Ayrton Lucas como os titulares para encarar o Al Hilal.
Nesse sentido, o Flamengo vai em busca da vaga na final com: Santos; Ayrton Lucas, David Luiz, Léo Pereira, Matheuzinho; Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Por fim, a definição do outro finalista acontece nesta quarta-feira (8), ás 16h (de Brasília), com o duelo entre Real Madrid e Al Ahly, em Rabat, palco da decisão do Mundial de Clubes.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!