Estafe de Léo Ortiz não quer zagueiro atuando pelo Red Bull contra o Botafogo
O Flamengo está por detalhes de anunciar a contratação do zagueiro Léo Ortiz. Depois de quase dois meses de tratativas, o Rubro-Negro finalmente chegou a acordo com o Red Bull Bragantino. O valor final da negociação pode chegar a € 8,5 milhões, caso metas sejam atendidas. O valor fixo é de € 7 milhões. Um último detalhe ainda causa discussão no negócio.
O Red Bull Bragantino deseja que Léo Ortiz atue nos dois jogos contra o Botafogo, pela terceira fase preliminar da Libertadores. Os dois clubes decidem quem chega à fase de grupos. As partidas estão marcadas para seis e 13 de março. O Flamengo não se opôs ao pedido, mas o estafe do jogador não acha uma boa ideia. A informação é da jornalista Raisa Simplício.
Léo Ortiz expressou desejo de jogar no Flamengo
Com a contratação de Léo Ortiz, o Flamengo vai fechar a janela de início de ano com a contratação de três jogadores que chegam para serem titulares. Nicolás De La Cruz já assumiu seu lugar no time. Vina pode ser titular no jogo deste sábado (3), contra o Madureira. Léo Ortiz deve brigar com posição com Fabrício Bruno.
O zagueiro disse repetidas vezes que tinha o desejo de atuar pelo Flamengo. A vontade do atleta pode ter sido determinante para a transferência acontecer. Léo Ortiz ainda não declarou se deseja jogar contra o Botafogo antes de se juntar ao Flamengo.