Estafe de Bruno Henrique manda recado para o Flamengo na espera por renovação

25/01/2023, 22:13
Relembre a última vitória do Flamengo contra o Athletico na Arena da Baixada

O Flamengo está jogando o jogo da espera com um dos seus principais jogadores. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, ainda não ligaram para o estafe do multi-campeão para tratar da renovação do contrato.

Com menos de um ano para o fim do contrato, em dezembro de 2023, Bruno Henrique ainda não recebeu o chamado de Braz e Spindel para sentar à mesa de negociação. E o estafe do jogador está ficando impaciente, mas mantendo a calma.

Leia Mais: Al Hilal responde proposta do Palmeiras para ter Michael por empréstimo

O empresário de Bruno Henrique também está ansioso. Há quatro dias, Denis Ricardo respondeu a uma postagem do jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, no instagram. No texto, o jornalista afirmava que o estafe havia negado que houvesse conversas com o Atlético-MG. O texto afirmava também que o jogador aguardava contato do Flamengo.

Na resposta, Denis Ricardo escreveu: “Aguardando pela recuperação, prorrogação renovação e conquistas , de olho no tel, se tocar será atendido na hora hehehhehe.” Ricardo é o fundador e sócio-presidente da DR3 Sports, empresa de gerenciamento da carreira de atletas profissionais.

Bruno Henrique se recupera de lesão gravíssima no joelho

Em junho de 2022, Bruno Henrique sofreu a lesão mais grave da carreira. Ao pisar em falso em uma arrancada para a área do Cuiabá, no Maracanã, em jogo pelo Brasileirão, o jogador torceu violentamente o joelho direito. Exames de imagem mostraram uma lesão multi-ligamentar extensa.

Desde então, o jogador passou por duas cirurgias, mas segue em trabelho intenso de recuperação. Recentemente, ele voltou a trabalhar no campo e até a usar a bola nos exercícios. A previsão de volta segue sendo de dez a doze meses da data da contusão, pois colocaria o retorno entre maio e junho de 2023.

No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique se tornou ídolo rapidamente da torcida rubro-negra. No Rubro-Negro, foram até agora 186 jogos, 79 gols, mas também 45 assistências. Com o Manto Sagrado, Bruno Henrique foi bicampeão da Libertadores, bicampeão brasileiro, bicampeão da Supercopa, campeão da Copa do Brasil, tricampeão Estadual, mas também campeão da Recopa.