O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, voltou a comentar sobre o possível estádio do Flamengo no Gasômetro em suas redes sociais. Na sua conta no Twitter/X, o político reforçou a pressão na Caixa Econômica Federal, que administra o fundo que é proprietário do terreno em que o Mengão quer levantar seu estádio próprio. Paes relembrou que recentemente chegou a perdoar R$ 4 bilhões da Caixa.
“A prefeitura do Rio sabe que o terreno do Gasômetro não precisa dessa dificuldade toda. Em recente acordo, demos R$ 4 bilhões de perdão para a Caixa Econômica Federal. Ou seja, a prefeitura está mais uma vez mostrando sua disposição em resolver o assunto. Só não podem é ficar de blá-blá-blá”, começou por escrever Paes.
➕ 10 jogadores que já atuaram por Flamengo e Grêmio
Eduardo Paes destacou que o estádio do Flamengo no Gasômetro seria um grande ganho para a cidade do Rio de Janeiro. Além disso, geraria empregos na região.
“Estou pronto para ajudar o clube rival (Eduardo Paes torce para o Vasco). Ajudo com muito sofrimento no coração, mas disposto a ajudar pelo Rio, dada a importância do Flamengo para nossa cidade. Em tempo: e ainda ajudamos os trabalhadores brasileiros”, finalizou.
Naming rights de possível estádio do Flamengo pode ser da Allianz
Recentemente, segundo o jornal O Globo, o Flamengo abriu conversas com a empresa alemã Allianz para um possível acordo de naming rights do estádio. O nome mais especulado é o de Allianz Fla Arena, porém o assunto só irá se intensificar quando o Rubro-Negro realmente adquirir o terreno. No momento, as negociações do Flamengo pelo Gasômetro pouco avançaram nos últimos dias.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...