Estádio do Flamengo: Paes reafirma retirada de dutos; torcedores pedem para oficializar

Um fato novo envolvendo a construção do estádio do Flamengo no terreno do Gasômetro surgiu nas redes sociais. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, compartilhou uma notícia retrucando a informação.
➕Descontaminação no Gasômetro adia planos do Flamengo com novo estádio
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, a Prefeitura do Rio estaria se isentando da remoção dos dutos no terreno, dando ainda o assunto como encerrado.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A notícia indicava que a prefeitura não arcaria com os custos da remoção dos dutos no terreno do Gasômetro, onde o Flamengo estuda erguer um novo estádio.
A retirada dos dutos passaria a ser responsabilidade do Flamengo, mas o prefeito rebateu as informações. No seu perfil oficial, Eduardo Paes afirma que a Prefeitura do Rio de Janeiro se responsabiliza, sim, pela retirada dos dutos.
No entanto, ele diz ainda aguardar uma decisão do Mengão quanto a construção do estádio, alegando concordar com qualquer que seja a decisão da direção rubro-negra.
A prefeitura do Rio continua afirmando que se responsabiliza pela retirada dos dutos. Está tudo certo. O terreno já é do Flamengo. Quem decide o que fazer é o Flamengo. Apoiaremos qq decisão. https://t.co/uRk97WTp7k
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 21, 2025