Doações de esposas de jogadores do Flamengo vão para o RS

Muitas pessoas estão se mobilizando em prol de ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul (RS) e com as esposas dos jogadores do Flamengo não é diferente. De acordo com informações da jornalista Raisa Simplício, Isa, Jordana, Fernanda, Victoria, Ingrid, entre outras, estão atuando na campanha solidária para ajudar a diminuir os impactos das Chuvas no RS.
As esposas se mobilizaram no último domingo (5), e dentre várias arrecadações, conseguiram Fórmula e Leita, que era a mais alta demanda e difícil de ser encontrada. Os torcedores do Flamengo ajudaram as mulheres em conseguir todos os produtos necessários.
➕Léo Ortiz convoca fãs a ajudarem vítimas da tragédia no RS
Já nesta segunda-feira (6), todas as arrecadações que foram recolhidas pelas esposas dos jogadores do Flamengo foram enviadas diretamente ao Rio Grande do Sul em helicópteros da AMBIPAR. Além disso, as arrecadações e doações continuarão sendo realizadas pelo grupo.
Os produtos que ainda necessitam de maior número de doações são: Fraldas, fórmula infantil, leite, colchonetes dobráveis e lanternas.
Flamengo fez campanha para o Rio Grande do Sul
Na última semana, o Flamengo se mobilizou através das redes sociais e demonstrou solidariedade ao povo gaúcho neste momento difícil. Existem muitos gaúchos que torcem para o Mais Querido, além de pessoas do Rio de Janeiro que moram no estado.
“A Região Sul do país passa por um momento muito difícil. Chegou a hora de fazermos a diferença mais uma vez. Juntos somos mais fortes!”, declarou o clube através das suas redes sociais.
O sul passa pela maior tragédia de sua história e doações de todo o Brasil estão sendo aceitas no país gaúcho. Em 2022, o Flamengo atuou grandemente nas ajudas para as vítimas da tragédias de fevereiro e março em Petrópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.