Esposa de Thiago Mendes faz novo post sobre possível chegada ao Flamengo: 'Na espera da reunião'
No último fim de semana, o vice de futebol Marcos Braz embarcou ao lado de Bruno Spindel rumo à Europa na busca por novas contratações para o Flamengo. A dupla não tem prazo para retornar, porém a ideia é que tudo seja concretizado em no máximo 15 dias. Com o intuito de avançar nas conversas por Thiago Mendes, os dirigentes desembarcaram nas últimas horas em Lyon, na França, onde agendaram uma reunião com Juninho Pernambucano, diretor da equipe francesa. A informação foi dada pelo jornal O Dia.
Inesperadamente, a esposa do volante, Kelly Mendes, se posicionou nas redes sociais e fez um post na tarde desta segunda-feira falando sobre o status das negociações: ”Sumidinha hoje. Dia decisivo. Na espera da reunião. Esperando poder trazer boas novas aqui”. Confira abaixo. O desejo do Fla é contratar o atleta por empréstimo com valor fixado na opção de compra. Por outro lado, os franceses não abrem mão da obrigação de compra no fim do contrato.
Leia também: Olimpia tem importante desfalque para enfrentar o Flamengo pela Libertadores
Já ao anoitecer de domingo, Braz cedeu entrevista ao youtuber Gustavo Henrique Dando Choque e falou sobre também sobre a situação de Kenedy.
”Os dois (Kenedy e Thiago Mendes) estão na mesma situação. Situação difícil, mas que a gente ainda vai tentar esgaçar para tentar essas contratações”, disse brevemente o dirigente do Flamengo. O Chelsea não tem muita pressa em liberar Kenedy e aguarda ofertas mais interessantes do mercado europeu, fato que ainda não aconteceu.
Flamengo no mercado
O Flamengo é um dos clubes do Brasil que menos contratou para a temporada de 2021. Mantendo a base multicampeã dos últimos anos, a diretoria rubro-negra apostou apenas na chegada do zagueiro Bruno Viana (vindo do Braga, de Portugal). Mas com o alívio financeiro ocasionado pela saída de Gerson, muitos atletas começam a ser cogitados dentro do clube para reforçar o elenco.
Em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, Marcos Braz comentou sobre as possibilidades em uma resposta.
”A gente joga contra a moeda. Mas estamos tentando contratar jogador que possa efetivamente ajudar a gente e resolver algumas questões. Eu e o Spindel não tentamos contratar por contratar, pode ter tido erro, muitos acertos. Mas sempre tentamos trazer uma excelência em relação a esse engajamento ao elenco do Flamengo”, disparou o vice de futebol.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...