Esposa de De La Cruz também é sua cantora favorita

28/12/2023, 18:13
Atualizado: 28/12/2023
Em vídeo descontraído para o perfil do Flamengo, De La Cruz revelou ter esposa como cantora favorita e irmão como maior ídolo

No último domingo (24), o Flamengo deu um verdadeiro presente de Natal para a Nação rubro-negra. O clube anunciou a chegada de De La Cruz, meia uruguaio que pertencia ao River Plate desde 2018. O Fla pagou R$ 80 milhões a vista e tirou o jogador do time argentino. Agora, o craque tem contrato com o Mengão até 2028.

Em vídeo descontraído para o Twitter do Flamengo, De La Cruz falou um pouco sobre si, como gols inesquecíveis, último filme que viu e o que faria caso não fosse jogador de futebol. Mas duas perguntas chamaram a atenção dos torcedores rubro-negros, sendo uma delas envolvendo música e sua esposa, Vanesa Britos.

Leia mais: Vitor Birner choca Pascoal ao definir De La Cruz no Flamengo

Perguntado sobre seu cantor favorito, De La Cruz afirmou ser sua esposa. O novo reforço do Flamengo é casado com a cantora Vanesa Britos, cantora de sucesso no Uruguai e mãe de duas filhas ainda pequenas com o atleta. Dentre os destaques de Vanesa estão as músicas “Costumbre”, com 1,5 milhão de visualizações no YouTube, e “Mucha Mujer Para Ti”, com quase 10 milhões na mesma plataforma.

Maior ídolo de De La Cruz surpreendeu flamenguistas

Outra resposta que surpreendeu os torcedores do Flamengo foi sobre o maior ídolo no futebol do uruguaio. Isso porque De La Cruz respondeu que é seu irmão, o atacante Carlos Sanchez. A resposta causou estranheza não pelo atleta, mas sim por desconhecerem o parentesco entre os dois.

Carlos Sanchez é 13 anos mais velho que De La Cruz e é irmão somente por parte de mãe do reforço do Flamengo. Assim como “Nico”, jogou no River Plate, entre 2011 e 2015. Porém, teve maior destaque quando jogou no Santos. Sua passagem pelo alvinegro praiano foi entre 2018 e 2023 e é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 31 gols.


Leonardo de Deus
Autor
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.