Esposa de Diego Ribas debocha de torcedora do Flamengo nas redes sociais

04/04/2022, 13:08
Atualizado: 01/11/2023

Não bastasse a crise interna do Flamengo, mais uma fora de campo esquentou o clima no clube neste domingo (3). Bruna Leticia, esposa do meia Diego Ribas, criticou um comentário de uma torcedora rubro-negra no Instagram e gerou polêmica. Chamando de “geração Google”, Bruna respondia sobre o mau desempenho da equipe.

LEIA MAIS: Elenco rachado e má gestão: Rodolfo Landim entra em ação e acelera mudanças no Flamengo mas sem prazo

Através da rede social, a torcedora de nome Amanda comentou que “o Flamengo já não é o time a ser batido”. No entanto, mostrando insatisfação, a esposa do jogador rebateu a rubro-negra. Em tom debochado, respondeu:

“Quanto tempo? Um ou dois anos? Realmente, a geração Google tá muito impaciente”, disparou Bruna Letícia.

Diego Ribas vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo. Após a chegada de Paulo Sousa, o meia passou a ser reserva e uma das últimas opções do elenco. Mas os problemas internos, como falta de diálogo entre comissão técnica e atletas, piorou o ambiente.

CONFIRA: Sporting Cristal x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Após o vice-campeonato do Flamengo, Paulo Sousa desconversou sobre os possíveis rachas no elenco e embate com os atletas. Entretanto, ao falar sobre o momento atual do time, o técnico explicou a relação com os jogadores:

“São informações que tenho acompanhado que no Brasil são normais. Mas é algo que não vão me tirar do caminho aqui no Flamengo. Então, repito, tenho minhas convicções, metodologia e liderança. Leva-se tempo para alinhar todos no mesmo caminho. Mas estou fortemente convencido que a qualidade do grupo do Flamengo vai fazer com que estejamos melhores nas próximas competições que temos”, disse aos jornalistas.


Compartilhe
Bruno Guedes
Autor
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes