Flamengo fica em sexto no Desafio Mobile Mayhem de Free Fire
Em fase de preparação para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ainda sem data de início divulgada, o Flamengo disputou no último sábado (24) o Desafio Mobile Mayhen, que reuniu 12 equipes da modalidade. Com 56 pontos somados em seis partidas, o Fla terminou na sexta colocação. O título ficou com a Jaguares, que fez 78.
A participação do Flamengo no torneio se deu com a utilização de nicks genéricos pelos jogadores. Isto porque o clube ainda não divulgou a formação escolhida para tentar o retorno à primeira divisão nacional. Na competição de estreia, destaque para a primeira queda, em que o Fla foi o segundo colocado, e para a quinta, com vitória rubro-negra.
Após treino recente transmitido na internet, a página especializada “Babbler Free Fire” publicou um vídeo em que é possível conferir o player Madanza defendendo o time rubro-negro. Além dele, são especulados nomes como Alemão, Dexter e Kauelok, que retornaria ao Flamengo após passagem em 2020.
Estreante na LBFF com um sexto lugar na terceira etapa de 2020, o Fla foi rebaixado em março, na primeira etapa deste ano, terminando em 17º.