Especulado no Flamengo, árabes pedem Malcom fora do Al-Hilal

Nome que teria sido sondado pelo Flamengo alguns meses atrás, o clima de Malcom na Arábia Saudita não é nada bom. Apesar de ser um dos craques do time, uma discussão com torcedores após derrota para o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes, fez com que se criasse uma campanha de peso pela saída do atacante.
➕ Salário de Malcom seria impossível para Flamengo, diz jornalista
Na saída do campo após eliminação para o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes, Malcom discutiu feio com torcedores na arquibancada. Nas redes sociais, torcedores do clube passaram a criticar o jogador, com muitos inclusive passando do tom, de forma criminosa sendo racista com o atleta.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Malcom tretando com torcedores do Al Hilal
— Central do Arabão (@centraldoarabao) July 4, 2025
pic.twitter.com/ra7Alx2s69
Veja protestos de torcedores do Al-Hilal contra Malcom:
'Pessoalmente, não quero mais vê-lo no time e, se Deus quiser, não o veremos', disse uma conta.
'Na primeira temporada ele foi brilhante, mas é um jogador que não tem mais utilidade para o Al-Hilal. Toda vez que perdemos uma partida, ele entra em conflito com a torcida', disparou outro torcedor.
'O jogador não traz nenhum benefício, e o Al-Hilal não depende de um jogador', publicou um saudita.
'Se tornou um fardo', postou outro.
Especulação de Malcom no Flamengo
O Flamengo fez uma sondagem por Malcom em meados de junho, mas os valores envolvidos acabaram afastando o clube carioca da negociação.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o ex-jogador de Barcelona e Corinthians recebe um salário mensal de aproximadamente R$ 8 milhões — quantia considerada fora dos padrões do Flamengo e do futebol brasileiro.