Especulado na comissão de Filipe Luís, Rafinha define seu futuro

28/11/2024, 17:49
Campeão da Libertadores pelo Flamengo é um dos jogadores do São Paulo citados em denúncia por dono do Botafogo; STJD pediu suspensão de Textor

Com declarações desde a época em que jogava no Flamengo, de que um dia formaria uma dupla com Filipe Luís na beira do campo, Rafinha deve adiar esse plano por no mínimo mais seis meses.

Em fim de contrato com o São Paulo, lugar onde é visto como uma das grandes lideranças do elenco, Rafinha revelou que planeja jogar pelo menos até o meio de 2025 com a camisa do time paulista.

Mauro Cezar critica festa de despedida para Gabigol no Flamengo: 'Coisa boba'

"Como falei esse ano, perdi metade do ano, tive duas lesões graves, comecei a jogar no fim de julho. Preciso terminar bem. Claro que quero ir até o meio do ano que vem, até depois do estadual. Mas quero terminar bem esse ano, faltam três jogos, quero terminar bem, bem fisicamente, para que junto com o São Paulo, se chegarmos num acordo, para que eu possa ficar mais alguns meses e, aí sim, terminar minha carreira", contou Rafinha em entrevista ao 'ge'.

Segundo o 'ge', o jogador de 39 anos tem o aval da diretoria são paulina para decidir seu futuro. Isso porque, a avaliação interna é de que o lateral tem um impacto muito positivo no elenco, dentro e fora de campo, com toda sua experiência e liderança.

Rafinha deve escolher entre Filipe Luís e Jorge Jesus

Rafinha já deixou claro que gostaria de trabalhar como auxiliar-técnico quando terminasse sua carreira. E sabendo disso, de acordo com a página 'Sou Rubro-Negro de Coração', existe a possibilidade de Filipe Luís convidar o lateral para sua comissão no Flamengo.

Além do ex-companheiro de Mengão, Rafinha teria o convite de Jorge Jesus, técnico com passagem histórica no Fla, hoje no Al-Hilal, e que inclusive já tentou até Filipe Luís para fazer parte de sua comissão.

Fora essas duas opções, a torcida do São Paulo pede constantemente para que o jogador continue no clube, mas trabalhando internamente, seja na comissão técnica, ou em algum cargo dentro do clube.


Partilha