Espanha x Alemanha: horário, onde assistir e provável escalação

26/11/2022, 08:00
Espanha e Alemanha se enfrentam neste domingo pela Copa do Mundo

No próximo domingo (27), Espanha e Alemanha fazem um dos melhores jogos da primeira fase da Copa do Mundo. Os times se enfrentam no Al Bayt Stadium, às 16h (horário de Brasília), pelo grupo E. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações do jogaço

O jogo que fecha o domingo de Copa do Mundo coloca frente a frente duas seleções campeões do mundo, e que pode eliminar a tetracampeã Alemanha. Caso não vença a Espanha, e o Japão vença a Costa Rica no outro jogo do grupo, os alemães estarão virtualmente eliminados.

Leia mais: Equador joga melhor e empata com a Holanda pela Copa do Mundo

Isso porque a Alemanha perdeu na estreia para o Japão, por 2 a 1, de virada, enquanto a Espanha goleou a Costa Rica por 7 a 0. Portanto, o time de Thomas Muller, Neuer e companhia vai com tudo para cima dos espanhóis em busca da sobrevivência na Copa do Mundo.

E o último confronto entre as duas equipes não acabou legal para a Alemanha, que perdeu por 6 para a Espanha na Nations League, em 2020. Enquanto o time de Haans Flick chega na segunda rodada sob total desconfiança, após derrota, o time de Luis Enrique fez uma das melhores exibições desta edição de Copa. Promessa de jogão neste choque de gigantes, vale a pena acompanhar.

Onde assistir Espanha x Alemanha na Copa do Mundo

O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Espanha e Alemanha na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.

Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Espanha x Alemanha também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.

Provável escalação

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Rodri, Laporte, Jordi Alba; Busquets, Pedri, Gavi; Asensio, Ferrán Torres e Dani Olmo.

Alemanha: Neuer, Klostermann, Süle, Rudiger e Raum; Kimmich, Gundogan, Musiala, Müller, Gnabry e Havertz.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.