Escalação do Flamengo: time misto busca pontuar contra Bolívar

24/04/2024, 20:21

O Flamengo está escalado para enfrentar o Bolívar, nesta quarta (24), às 21h30, no estádio Hernando Siles, em La Paz. A partida vale pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores 2024. Com quatro pontos em dois jogos, o Rubro-Negro busca ao menos um empate para deixar o grupo embolado. O Bolívar tem seis pontos e melhor saldo de gols.

O técnico Tite deixou sete jogadores no Rio de Janeiro, alegando desgaste físico, controle de minutos e até mal rendimento em jogos na altitude. Além deles, Cebolinha está lesionado no tornozelo. Com isso, o Flamengo vai a campo com um time basicamente reserva, mas com as presenças de Rossi e De La Cruz.

Jogadores do Flamengo fora do jogo com Bolívar treinam no Rio

O Rubro-Negro incia a partida com  Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz; Wesley, Viña, Igor Jesus, Gerson, Victor Hugo e De La Cruz; Bruno Henrique. Ao contrário do que faz geralmente, Tite escolheu jogar no sistema 3-5-2. O esquema preferido do treinador é o 4-3-3.

Bolívar com força máxima contra o Flamengo

Ao contrário do Flamengo, o Bolívar entra em campo praticamente com força máxima. O time do técnico Flávio Robatto tewrá a volta do brasileiro Bruno Sávio, que não atuou na eliminação para o Bulo Bulo, no Campeonato Boliviano. Sávio estava suspenso. O time de La Paz tem apenas a Libertadores para disputar até o fim do primeiro semestre.

A única ausência será do defensor Yomar Rocha, expulso contra o Millonarios. O Bolívar de Flávio Robatto vai a campo para enfrentar o Flamengo com Lampe, Saavedra, Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Patito Rodríguez e Francisco da Costa.


Partilha