Escalação do Flamengo: Gabigol no banco e novidade na zaga em Manaus
O Flamengo está escalado para enfrentar o Amazonas FC, nesta quarta (22), às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida vale pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem vantagem de um gol, pois venceu pela contagem mínima no Maracanã, com gol de Pedro. Na hora de montar a escalação, o técnico Tite teve que lidar com os desfalques de Léo Pereira, Erick Pulgar e Bruno Henrique. O goleiro Rossi foi poupado.
O Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Ayrton lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson; Pedro, Cebolinha. Mais uma vez, o treinador aposta em um meio de campo com quatro jogadores, esquema que funcionou bem contra Corinthians (2 a 0) e Bolívar (4 a 0). Pivô da grande polêmica da semana, Gabigol começa no banco, mas tem boas chances de entrar no decorrer da partida.
Amazonas FC com força máxima em busca do milagre
Após ter voltado vivo do Maracanã, o Amazonas passou a sonhar com voos mais altos. Vindo de três derrotas nos últimos cinco jogos, o jovem time de Manaus não vive bom momento na temporada. O experiente técnico Adilson Batista colocou em campo o que tem de melhor à disposição.
O Amazonas FC vai a campo com Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Pará e Sassá. A grande atração, sem dúvida, é o retorno do atacante Jô, no banco. Ex-Corinthians, Jô ficou preso por alguns dias recentemente, acusado de não pagar pensão alimentícia.