Escalação do Flamengo: Esquema novo para evitar crise
O Flamengo está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado (4), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O técnico Tite ouviu os pedidos da torcida e alterou o esquema de jogo do time. Sai o 4-3-3 e entra o 4-4-2. Com mais um homem no meio de campo e uma dupla de ataque, o Rubro-Negro se aproxima dos sistemas que mais deram certo desde 2019.
Sob pressão após as vaias e xingamentos recebidos no Maracanã após a vitória magra por 1 a 0 sobre o Amazonas FC, o técnico Tite chegou a Bragança Paulista querendo evitar a explosão da crise. uma derrota por placar amplo neste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, pode significar um ambiente tumultuado para o treinador do Flamengo. Para piorar, o time tem desfalques importantes.
➕Ex-Flamengo, dirigente do Bragantino aponta semelhanças entre equipes
Sem Arrascaeta, Cebolinha, Rossi e Pulgar, que se recuperam de problemas físicos, Tite ainda assim conseguiu montar um time bastante encorpado. O Flamengo vai a campo com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, De La Cruz, Gerson; Pedro, Bruno Henrique.
Bragantino também escalado para enfrentar o Flamengo
O adversário do Flamengo na partida deste sábado (4) também está escalado. O técnico Pedro Caixinha quer manter a boa campanha do time do interior paulista, que tem oito pontos em quatro jogos. O Red Bull Bragantino jamais perdeu do Flamengo no Nabizão desde que a multinacional austríaca comprou o clube.
O Red Bull Bragantino vai a campo com Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Gustavo Neves, Juninho, Ramires, Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.