Escalação do Flamengo: zaga reserva e obrigação de vencer

28/05/2024, 19:40
Camisa do Flamengo no vestiário do Maracanã.

O Flamengo está escalado para enfrentar o Millonarios, nesta terça (28), às 21h, no maracanã. A partida vale pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Rubro-Negro precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final. O técnico Tite tem os desfalques de Bruno Henrique, Léo Pereira e Erick Pulgar para a partida contra o rival colombiano.

Sem Léo Pereira e com Fabrício Bruno poupado por estar se despedindo do Flamengo, Tite precisou escalar a zaga reserva. Além disso, o volante Erick Pulgar vai para a sétima partida seguida de ausência. O chileno não atua desde a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em 28 de abril, mas fica no banco dessa vez. Allan segue como titular.

Substituto de Fabrício Bruno, Ortiz chega para 8⁰ jogo de Libertadores na carreira

Na frente, Bruno Henrique de novo não é opção ao titular Everton Cebolinha. O Camisa 27 não entra em camisa 27 não entra em campo desde a derrota por 1 a 0 para o Palestino, em 7 de maio. O Flamengo vai a campo com Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz, Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson; Pedro, Cebolinha.

Eliminado de tudo, Millonarios usa força máxima contra Flamengo

O Millonarios chegou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo em crise. Eliminado de qualquer possibilidade de brigar até pelo terceiro lugar, que daria direito a jogar os play-offs da Sul-Americana, o time colombiano caiu também no torneiro abertura do nacional.

Sendo assim, o técnico Alberto Gamero resolvei trazer força máxima, uma vez que uma vitória no Maracanã pode mudar o ambiente no elenco e no clube. O Millonarios vai a campo com Montero; Alfonzo, Vargas, Llinás, Arias, Giraldo, Silva, Pereira; Ruiz, Banguero, Rodriguez.


Partilha