Escalação do Flamengo: Varela e Ayrton Lucas ganham disputa nas laterais

31/07/2024, 19:03
Arrascaeta comemora gol contra o Palmeiras. Em 3 anos, diferença de receita entre Flamengo e Palmeiras, clubes mais ricos do Brasil, aumenta quase dez vezes e chega à casa dos R$ 500 mi

O Flamengo está escalado para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (31), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Equipes vivem momentos antagônicos na temporada. O jogo será no Maracanã, às 20h. Varela e Ayrton Lucas venceram a concorrência de Wesley e Viña, respectivamente, e iniciam a partida entre os 11 titulares.

O time terá algumas mudanças em relação à última partida contra o Atlético-GO. Léo Ortiz, David Luiz e Luiz Araújo iniciaram o duelo como titulares. No entanto, Tite optou por Fabrício Bruno, Léo Pereira e De La Cruz para o jogo de hoje contra o Palmeiras. A presença de Matheus Cunha no gol foi confirmada pelo técnico em entrevista coletiva logo após a vitória por 2 a 0 contra o clube goiano.

Landim já fala em inaugurar estádio do Flamengo em 2028

Buscando abrir boa vantagem no confronto, o Flamengo encara o Palmeiras, no Maraca, com os 11 iniciais: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Gerson (C), De Arrascaeta, Everton Cebolinha; Pedro.

A partida, terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Prime Video. A equipe de transmissão terá um convidado bem especial. Cléber Machado será o narrador da partida. Os comentários de arbitragem ficam por conta de Sálvio Spínola e Edmundo, Rafael Oliveira e o ídolo rubro-negro, e agora técnico do Sub-20 do clube, Filipe Luís, serão os comentaristas. Veja a escala completa da arbitragem do jogo:

Rennes envia proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC);
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR);
  • Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC);
  • Assessor: George Alves Feitosa (AL);
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR- Fifa-MG)
  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG);
  • AVAR2: Douglas Schwengber da Silva (RS);
  • Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ).

Escalação do Flamengo