Escalação do Flamengo: Sampaoli deve manter Rossi como titular

Flamengo e São Paulo entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. O Mais Querido precisa da vitória para ganhar o título ou levar a decisão para os pênaltis. Com a extrema importância do triunfo, Jorge Sampaoli deve repetir a base da ida, mas com possíveis duas mudanças.
Leia mais: Flamengo tenta seguir único campeão nacional no Morumbi desde 2007
A primeira alteração na equipe titular deve ser a permanência do Agustín Rossi no gol. O goleiro argentino fez sua estreia no empate com o Goiás e apresentou uma boa performance, apesar de não ter sido tão exigido. A segunda fica pelo retorno do Arrascaeta, assim sendo entraria na vaga do Gabigol. A informação é do Ge.
O Flamengo, portanto, deve ir a campo com: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro.
Além disso, o Rubro-Negro contará com a volta do Luiz Araújo à lista de relacionados. O camisa 22 está integre ao grupo, viajará com a delegação para São Paulo e ficará à disposição do Sampaoli. Os únicos desfalques, logo, serão: Allan, Filipe Luís e Varela.
Sampaoli tem convicção que Flamengo ganhará do São Paulo
Após o empate sonolento com o Goiás, Sampaoli concedeu entrevista e tentou passar esperança de melhora de desempenho da equipe. O treinador, assim, afirmou estar convicto que o Flamengo terá chances de vencer a Copa do Brasil.
“Eu tenho esperança que domingo o time vai ter mais contundência que hoje. Tem que criar domínio através de situações. Estou convencido que domingo o time estará com todas as possibilidades de poder ganhar o jogo. Difícil, mas estou convencido que será um grande jogo”, disse Sampaoli.