Escalação do Flamengo: Sampaoli deve manter Rossi como titular

22/09/2023, 14:46
Atualizado: 01/11/2023
Escalação do Flamengo: Sampaoli deve manter Rossi como titular

Flamengo e São Paulo entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. O Mais Querido precisa da vitória para ganhar o título ou levar a decisão para os pênaltis. Com a extrema importância do triunfo, Jorge Sampaoli deve repetir a base da ida, mas com possíveis duas mudanças.

Leia mais: Flamengo tenta seguir único campeão nacional no Morumbi desde 2007

A primeira alteração na equipe titular deve ser a permanência do Agustín Rossi no gol. O goleiro argentino fez sua estreia no empate com o Goiás e apresentou uma boa performance, apesar de não ter sido tão exigido. A segunda fica pelo retorno do Arrascaeta, assim sendo entraria na vaga do Gabigol. A informação é do Ge.

O Flamengo, portanto, deve ir a campo com: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro.

Além disso, o Rubro-Negro contará com a volta do Luiz Araújo à lista de relacionados. O camisa 22 está integre ao grupo, viajará com a delegação para São Paulo e ficará à disposição do Sampaoli. Os únicos desfalques, logo, serão: Allan, Filipe Luís e Varela.

Sampaoli tem convicção que Flamengo ganhará do São Paulo

Após o empate sonolento com o Goiás, Sampaoli concedeu entrevista e tentou passar esperança de melhora de desempenho da equipe. O treinador, assim, afirmou estar convicto que o Flamengo terá chances de vencer a Copa do Brasil.

“Eu tenho esperança que domingo o time vai ter mais contundência que hoje. Tem que criar domínio através de situações. Estou convencido que domingo o time estará com todas as possibilidades de poder ganhar o jogo. Difícil, mas estou convencido que será um grande jogo”, disse Sampaoli.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!