Escalação do Flamengo: Sampaoli define time para enfrentar o Athletico-PR

05/07/2023, 20:29
Sampaoli deve continuar no Flamengo, diz jornalista da ESPN

Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo, assim, é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido, bem como, vem de uma vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Sendo assim, sabendo da importância do confronto, o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo a seguinte equipe: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Arrasceta e Pedro.

Leia mais: Meia e goleiro do Olimpia comemoram sorteio contra Flamengo

Sampaoli decidiu manter o esquema de linha de quatro na defesa, assim como vem sendo nos últimos jogos. No entanto, com a entrada do David Luiz na vaga do Léo Pereira, que está lesionado. Do meio para frente, boa parte também permaneceu entre os titulares. As mudanças, deste modo, ficaram pelas entradas de Victor HugoPedro e as saídas de Thiago MaiaGabigol, que é desfalque.

Os desfalques do Flamengo, afinal, ficam por conta de MatheuzinhoMatheus França, Gabigol e Léo Pereira. O confronto entre Flamengo e Athletico-PR, por fim, terá transmissão da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.

Athletico-PR escalado para encarar o Flamengo

Com quatro desfalques, o Athletico-PR vai a campo com uma linha de três zagueiros e força máxima no ataque. Além disso, o Furacão, que tem no comando o interino Wesley Carvalho, tem a volta do Fernandinho, que estava suspenso na última rodada do Brasileiro.

O Athletico-PR, portanto, tem na escalação: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Madson, Fernandinho, Erick e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Canobbio e Vitor Roque.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!