Escalação do Flamengo: para seguir líder mesmo sem Tite e mais 10

16/06/2024, 14:58
Camisas do Flamengo no vestiário da Ligga Arena

O Flamengo entra em campo neste domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, para enfrentar o Athletico-PR, pela 9ª rodada do Brasileirão 2024. Repleto de desfalques, o técnico Tite precisou ser criativo para montar a escalação do Rubro-Negro. No total, são dez ausências, entre atletas convocados para a Copa América e lesionados.

Para a partida deste domingo (16), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, o Flamengo não vai contar com os convocados por Uruguai e Chile. Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta estão fora até o início de julho. Além dos cinco, não jogam Allan, Ayrton Lucas, Igor Jesus e Cebolinha. Mais do que nunca, o elenco do Flamengo terá que mostrar força com uma escalação cheia de remendos.

Artilheiro do Brasil: Pedro e Mastriani fazem duelo à parte em Athletico-PR x Flamengo

Com nove desfalques, Tite, que também não estará em Curitiba, pois foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, montou a escalação do Flamengo com Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Léo Ortiz, Gerson, Lorran; Luiz Araújo, Pedro, Bruno Henrique.

Cuca poupou o time do Athletico-PR contra o Criciúma

Tanto a torcida quanto o técnico Cuca entenderam a importância do confronto com o Flamengo, neste domingo (16), na Ligga Arena. A vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma, na quinta (13), teve um estádio semi-vazio e time misto em campo.

Para a partida contra o Flamengo, Cuca vai retornar com os principais jogadores do Athletico-PR. O time paranaense vai a campo com Léo Linck; Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Felipinho; Madson, Fernandinho, Erick e Esquivel; Nikão, Christian e Mastriani.


Partilha