Escalação do Flamengo pra hoje contra o Fluminense

Após enfim vencer a primeira partida na temporada, na estreia de alguns dos principais jogadores do elenco, o Flamengo tem mais um clássico pela frente — agora, contra o Fluminense. Neste domingo (25), o técnico Filipe Luís deve seguir rodando o time para evitar desgaste; veja mais abaixo a escalação do Flamengo pra hoje.
➕ Saúl tem data para se reapresentar ao Flamengo
O Flamengo tem alguns desfalques para a escalação de hoje. A lista é puxada por Danilo, De la Cruz e Saúl Ñíguez, que ainda se recuperam de diferentes problemas e não reúnem condições de jogo. Arrascaeta segue planejamento individual, assim como Ayrton Lucas, enquanto Jorginho segue em repouso após extrair um dente.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ainda assim, Filipe Luís tem um leque considerável para decidir a escalação contra o Fluminense. Jogadores como Pedro, Luiz Araújo, Léo Ortiz e Samuel Lino, que entraram no decorrer do clássico contra o Vasco, devem ganhar uma chance no onze inicial hoje. Andrew, contratado no início do ano, pode estrear na vaga de Rossi.
Escalação do Flamengo pra hoje deve ter estreia e novidades
Considerando as opções à disposição de Filipe Luís, a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense tem Andrew; Varela, Léo Ortiz, Vitão e Daniel Salles; Erick Pulgar, Evertton Araújo e Carrascal; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.
No clássico contra o Vasco, Filipe Luís armou o ataque do Flamengo com Plata, Everton Cebolinha e Bruno Henrique, que seguem como opções contra o Fluminense. Na defesa, Emerson Royal foi outro que entrou no decorrer da partida, assim como Alex Sandro.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O Flamengo é o quinto colocado do Grupo B do Carioca, com quatro pontos, e tenta entrar na zona de classificação. A partida contra o Fluminense acontece neste domingo, no Maracanã, com bola agendada para rolar a partir de 18h (horário de Brasília). O adversário é o segundo no Grupo A, com seis pontos conquistados.











