Escalação do Flamengo: Dorival muda o time contra o América-MG em busca do equilíbrio

O Flamengo enfrenta o América-MG neste sábado (25), às 19h, no Maracanã, em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro chega à 14ª rodada com 15 pontos, em 14º lugar. O Mais Querido está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento e 13 pontos abaixo do líder Palmeiras.
O técnico Dorival Junior vai para o seu quinto jogo querendo melhorar seu aproveitamento. São três derrotas e uma vitória. Por isso, o treinador mudou o time em busca de um equilíbrio que parece difícil de ser encontrado.
São várias mudanças em relação à derrota por 2×1 para o Atlético-MG, na quarta-feira (22). Entre as tentativas, Dorival vai tentar fazer a dupla Gabigol e Pedro funcionar. Na ausência de Bruno Henrique, o camisa 21 deve ter mais espaço.
Leia Mais: Matheus França volta depois de fratura e ajuda Flamengo a vencer Botafogo no Sub-20
A escalação vazou na sexta-feira (24) e revelou as entradas de Santos, Rodinei, Leo Pereira e Gustavo Henrique, Thiago Maia e Pedro, que não vinham jogando. O time do Flamengo vai a campo com Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

América-MG escalado para pegar o Flamengo
O América -MG também está escalado para o jogo deste sábado. O técnico Vagner Mancini terá as voltas do goleiro Cavichioli, o meia Matheusinho e o volante Alê. Também com 15 pontos, o Coelho quer vencer para sair da zona da confusão.
O América vai entrar em campo com Cavichioli, Patric, Danilo Avelar, Éder, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida.
