Escalação do Flamengo: Bruno Henrique vai jogar contra o Goiás?

20/09/2023, 16:13
Especulado no Palmeiras, Bruno Henrique está na provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h, e enfrenta o Goiás pelo Brasileirão. O jogo será de extrema importância para o Rubro-Negro, que duela fora de casa. Isso porque, o Bragantino venceu e tirou o Fla do Z4 do Brasileirão, e apenas uma vitória contra o time esmeraldino coloca o Mengão novamente entre os quatro primeiros. Para isso, Sampaoli deve utilizar Bruno Henrique.

Sabendo da relevância deste jogo, Jorge Sampaoli não irá poupar o time mesmo com uma final de Copa do Brasil próxima. No entanto, o técnico argentino viajou para Goiânia com um elenco recheado de garotos, já que o Flamengo sofre com nove desfalques para o embate da 24ª rodada. Bruno Henrique, em contrapartida, não é um deles e deve iniciar o jogo como titular.

Leia mais: Desfalques e últimos jogos: como chega o Goiás para enfrentar o Flamengo

O camisa 27 estará à disposição após cumprir sua suspensão contra o Athletico na última rodada, e, certamente, forma a dupla de ataque com Pedro. Outra novidade pode ser o retorno de Everton Ribeiro aos 11 iniciais, assim como Matheuzinho e David Luiz também devem começar jogando.

De acordo com o GE, Sampaoli deve escalar o Flamengo para enfrentar o Goiás com: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Bruno Henrique está na mira do Palmeiras

Os rubro-negros, porém, não serão os únicos que ficarão atentos ao jogo de Bruno Henrique contra o Goiás. O atacante é o novo desejo do Palmeiras para 2024, enquanto ainda não conseguiu renovar com o Flamengo. Conforme apurou o GE, o time de Abel Ferreira quer BH para repor Dudu, que sofre com uma grave lesão e deve retornar somente no meio do ano que vem. O Palmeiras sabe que encontrará obstáculos para seduzir Bruno Henrique, mas segue atento aos próximos passos da carreira do atacante.


Partilha