Escalação do Flamengo: Allan é o escolhido para substituir De La Cruz

Atualizado: 07/08/2024, 18:58
Allan em ação pelo Flamengo, contra o Palmeiras

O Flamengo está escalado para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mengão chega com vantagem de dois gols, após a bela vitória por 2 a 0 na ida. O jogo será no Allianz Parque, às 20h. Com trauma no joelho, De La Cruz nem viajou para São Paulo e será substituído por Allan, que não vive boa fase.

Após derrota com time praticamente reserva, no último sábado (3), contra o São Paulo, o Flamengo enfrenta o Palmeiras com suas principais peças à disposição. De La Cruz, com problemas no joelho, ficou no Rio de Janeiro. Já Cebolinha, foi relacionado, mas começa a partida no banco de reservas. Allan e Luiz Araújo, respectivamente, são os substitutos.

Onde está passando o jogo do Flamengo contra o Palmeiras?

Buscando confirmar sua oitava classificação seguida para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Palmeiras, fora de casa, com os 11 iniciais: Matheus Cunha, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.

A partida, terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Prime Video. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Rafael Oliveira. Salvio Spinola analisa a arbitragem, enquanto André Hernan faz a reportagem direto do campo do Allianz Parque.

Abel monta Palmeiras com 3 zagueiros e Veiga improvisado

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS);
  • Assistentes: Nailton Junior De Sousa Oliveira (CE) e Maira Mastella Moreira (RS);
  • Quarto árbitro: Jefferson Ferreira De Moraes (GO);
  • Assessor: Silvio Eduardo Silva E Silva (MA);
  • VAR: Wagner Reway (ES)
  • AVAR: Johnny Barros De Oliveira (SC);
  • AVAR2: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
  • Observador de VAR: Alicio Pena Junior (CBF).

Escalação do Flamengo


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.