Escalação da Seleção: Vini Jr. e Paquetá começam jogando; Gerson e João Gomes ficam como opção

Atualizado: 26/11/2024, 13:59
Lucas Paquetá e Vini Jr na Seleção

A Seleção Brasileira entra em campo, nesta sexta-feira (6) na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida contra o Equador será logo mais, às 22h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os Crias do Ninho, Vini Jr. e Paquetá, estão entre os titulares, enquanto João Gomes inicia como suplente. O capitão do Flamengo, Gerson, começa como opção no banco para Dorival Júnior.

Os 11 jogadores escalados são: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Vini Jr., Rodrygo e Luiz Henrique. Técnico: Dorival Júnior

Fifa pode indenizar Flamengo pela lesão de Pedro na Seleção Brasileira

O Brasil não faz uma boa campanha nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção está em sexto lugar, com sete pontos em seis rodadas. Se o Brasil vencer, diminui a distância para os líderes da competição.

Pedro agradece apoio após grave lesão na Seleção e projeta volta ao Flamengo

O atacante Pedro agradeceu o apoio que está recebendo após sofrer a grave lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 9 do Mengão disse que o carinho o deixa muito grato e projetou a volta ao Flamengo. A mensagem foi publicada na rede social, Instagram.

“Fala, galera! Estou passando aqui para agradecer a todos vocês que me mandaram mensagens nesse período. Eu recebi inúmeras mensagens de jogadores, companheiros de profissão, de todos os torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz e me motiva ainda mais para dar o meu melhor na recuperação. E sem dúvida nenhuma eu voltarei mais forte. Estou muito triste, claro, um momento delicado, difícil, mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento”, disse.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.