Eric Faria revela decisão da reunião entre Diego Alves e Paulo Sousa com diretoria do Flamengo

19/05/2022, 14:59
flamengo católica libertadores 2022 paulo sousa

O Flamengo vive dias conturbados nos bastidores. Mesmo depois da vitória de 3×0 sobre a Universidad Coatólica, pela Libertadores da América, o ambiente do Rubro-Negro está em ebulição por causa da polêmica entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves.

O repórter Eric Faria revelou nesta quinta-feira (19) no programa Seleção Sportv, qual foi o resultado da reunião entre o treinador, o atleta, o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel e o Diretor Médico, Marcio Tannure. Segundo Eric, Diego Alves levou Diego Ribas, um dos capitães do time, para o encontro.

Leia Mais: Flamengo x Goiás: onde assistir, horário e provável escalação pelo Brasileirão

O jornalista do Sportv revelou que os presentes na reunião confirmaram a versão do goleiro de que não pediu para jogar contra a Universidad Católica. Mais que isso, Eric disse que recebeu informações que o Flamengo vai se pronunciar oficialmente nas próximas horas através de Spindel, confirmando a versão do goleiro.

Eric afirmou ainda que o Flamengo vai exigir que o treinador Paulo Sousa se retrate das declarações dadas na coletiva após o jogo contra a Católica de que Diego Alves teria dito a Bruno Spindel que teria condições de jogar. Eric informou ainda que Paulo Sousa teria dito na reunião que não quis dizer que Diego Alves pediu para jogar.

Na revelação mais impressionante, Eric Faria afirmou que o técnico Paulo Sousa teria “encomendado” a pergunta sobre Diego Alves na coletiva pós-jogo Flamengo x Universidad Católica.

Flamengo busca paz em campo contra o Goiás

O Flamengo recebe o Goiás neste sábado, no Maracanã, em busca dos três pontos para subir na tabela do Brasileirão. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Flamengo é o 16º na tabela, o primeiro fora da zona de rebaixamento. A vitória por 3×0 sobre a Universidad Católica melhorou o ambiente, mas uma sequência de vitórias é imprescindível.

O Flamengo ainda sofre com vários desfalques. Estão fora de jogo, Santos, Diego Alves, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Vitinho, Matheus França. O técnico Paulo Sousa pode repetir o time que goleou a Católica, com Hugo, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Os ingressos para Flamengo x Goiás estão à venda online e em pontos de venda. Apesar do clima de insatisfação de parte da torcida, o Maracanã deve ter casa cheia. O setor norte já está esgotado. Saiba mais aqui.


Partilha